domingo, 16 de dezembro de 2012

Sonho de um princípio de inverno.



"Estava eu sentado conversando com sua amiga, desabafando com ela, contando como estava minha vida sem você, e quando menos esperava você chegou e me abraçou pelas costas, olhei e vi que era você, continuei conversando com ela enquanto acariciava sua mão e quando te olhei novamente, lembrei de tudo o que passamos e te perguntei:

- O que você esta fazendo?
E você me disse:
- Enfim eles deixaram.
Não me lembro muito bem, mas acho que te abracei, e te disse:
- Posso dar um abraço em sua mãe?
E você me disse:
- Se você quiser?
Rimos um pouco e fui, dei um grande abraço nela, e agradeci muito pelo que ela havia feito."

Infelizmente após isso acordei e percebi que tudo não se passava apenas de um sonho, senti um aperto na garganta, e uma vontade imensa de que aquelas lagrimas que estavam presas saíssem, tive que segurar as lagrimas, foi muito angustiante.

Nesse momento, um filme passou em minha cabeça, meu coração acelerou, a dor aumentou, e minha mente recorreu a memórias do passado, e me fez lembrar, da noite do fim de novembro de 2011, em que fizemos promessas, me remeteu a tarde de Dezembro desse mesmo ano, em que seus lábios tocaram os meus pela primeira vez, ainda sinto aqueles doces e belos lábios rosados tocando os meus lábios, lábios macios como pétalas de rosa, que golpearam a minha boca, foram poucos segundos, que nos pareceram eternos, e que sim, foram eternizados em nossos corações, pois esse beijo, foi onde selamos nosso compromisso. Logo após isso, lembrei de todos os obstáculos que nos veio, com o objetivo de nos separar, e impedir a perpetuação de nosso amor.

Cada dia eu percebo que o que sinto por você é ainda mais verdadeiro, se estou nessa luta a quase 2 anos, é simplesmente porque te amo, muitas pessoas já chegaram em mim e disseram, você é um cara legal, bonito, porque não procura alguém que goste de você e já possa ficar com você? Você pode encontrar uma garota com quem você pode até casar-se agora, se quiser, sem precisar esperar tanto tempo.

Acredito que essas pessoas tinham boa intenção, mas essas mesmas pessoas, não sabem o valor de um verdadeiro amor.

Minha resposta a elas, quando dizem essas besteiras é:
- Eu não posso fazer isso!

Eles insistem, mas minha resposta é sempre firme:
- Não, não posso fazer isso!

Por favor me desculpe por te fazer sofrer, poderia ser muito mais fácil, não só pra você, para nós dois. Mas aprendi que tudo que vem fácil, vai embora fácil, isso é o que me consola. Por favor, não desista de mim, assim como eu nunca vou desistir de você.

Eu te amei ontem, ainda te amo hoje, e continuarei te amando por todo o nosso sempre. Falta pouco minha princesa, daqui alguns meses estaremos juntos, oficializando esse nosso amor.



Eric Colombo


*Caso for copiar qualquer trecho, favor marcar o autor na Postagem, obrigado.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares