domingo, 16 de dezembro de 2012

Esse mundo de estúpidos, irá tentar te derrubar!


Construímos nosso mundo, estudamos com precisão a tarefa a ser executada, e a executamos temendo o mal, agimos sempre com cautela, buscamos sempre a perfeição, olhamos para trás e vimos todo o esforço e energia que nos foram gastas, paramos e pensamos, finalmente, conquistei meu objetivo.
A vida de ninguém é fácil, o que é um problema para uma pessoa, pode não ser para outra, pessoas tem limitações
 diferentes, porém a ignorância e a estupidez fazem as pessoas entrarem num estado de conforto, e é nesse momento em que usam de sua imbecilidade para ferir outros. Essas são as pessoas que irão pegar o mundo que você construiu e incendia-lo, irão tentar fazer com que este caia. Porém cabe a você aceitar a derrota, ou usar de suas armas para se defender, pois os fortes, os grandes, esses são os que apenas se defendem, pois provam a superioridade por meio do silêncio, por meio da humildade, pois o ataque, é algo para os seres pequenos, aqueles que tentam mostrar-se superiores por tentarem te humilhar, te rebaixar.

Meu objetivo? quero apenas continuar a viver, se tentarem destruir minha construção, eu a restauro, eu a construo novamente se for necessário, o que eu quero, é apenas me manter livre da imbecilidade, estupidez, me manter livre desse mundo de acomodados, que não conseguem construir seu mundo, e como se não bastasse culpar você, pelo seu insucesso, tentam derrubar a sua construção, para sentir-se igual.

Eric Colombo
*Caso for copiar qualquer trecho, favor marcar o autor na Postagem, obrigado.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares