domingo, 16 de dezembro de 2012

Desabafo de uma madrugada no Facebook.

Vez por outra me dizem, "Eae Eric, paro de postar as musicas, frases e aqueles textos seus? Eu gosto deles, as vezes me identifico."
Bom se gostam tanto ai vai mais um, não, não será o ultimo, será apenas mais um desabafo.
Vejo sempre por ai, desde a era "msn" da era "twitter", era "tumblr" e até agora na era "facebook", varias pessoas, postando frasesinhas de amor, esperando atingir aquela pessoa, por quem ela diz ser apaixonada e tudo mais, mais que droga, será que todo mundo é na realidade tão romântico e tão amável assim, a ponto de ficar postando essas coisas? Por que se são, me diga o porque, deste mundo estar a merda que ta? Posso dizer que 80% destas pessoas nem sabe o verdadeiro sentido do amor, muitos confundem amor por algum tipo de atração, mas não é! Agora você vai me dizer, mas Eric, eu sei o que é amor, e eu posto essas coisas para atingir aquele que eu amo verdadeiramente, então eu te falo uma coisa, se ama de verdade, porque nunca falou a pessoa? Ao meu ver isso não é amor, chega a ser até falta de amor próprio, agora você irá continuar dizendo, caso for uma garota, mas Eric, se eu falar isso para ele, vou parecer um tanto oferecida, o papel de se declarar é do homem, mas quer saber, é claro que é papel do homem desde que ele te ame, ele ira dizer isso para a garota que ele ama, quando a encontrar, e se você o encontrou, então é o seu papel dizer, agora ficar postando pequenos trechos de musicas e poemas não vai fazer com que seu amado te ame, ele mal vai ler, isso se ele ver que você postou algo, e se ler talvez ele nunca imagine que seja para ele, e nem venha me dizer mas Eric porque então você curti, compartilha e posta essas coisas? O meu caso é diferente, não tenho como objetivo atingir um alguém, que eu ame em secreto, é apenas uma forma de desabafar, quem eu amo, sabe que eu a amo, e sei que o que posto aqui ela não vai ler, o que me faz diferente também desses casaisinhos apaixonados, pois o que escrevo é verdadeiro, é o que esta dentro do meu coração, não que o que tais casais postam não seja verdadeiro, mas talvez possa ser apenas uma forma de dizer, hei, to pensando em você, queria que você soubesse para não achar que estou te traindo ou algo do tipo, ou seja, uma forma de defesa, nesse ponto estou diferido de todos vocês, pois expresso meu amor e meus sentimentos, não para impressiona-la, apenas, como dito anteriormente, para desabafar, se ela algum dia pudesse ler essas coisas, iria ter mais certeza do quanto eu a amo, ou se alguém a dissesse essas coisas que eu escrevo, pois ela saberia que meu objetivo não é tentar dizer que a amo, pois isso eu provo em ações, a forma que eu olho em seus olhos disfarçadamente, a forma em que dou o meu sorriso, e a forma que movimento meu labios lentamente para que ela possa entender, ler os meus labios enquanto eu digo "eu te amo muito". A melhor parte disso tudo, o motivo pelo que eu o faço, não é para impressiona-la, é para poder ter a satisfação de poder ver aquele sorriso, para mim o mais lindo, é apenas esse sorriso que mais faz lutar, acordar todos os dias e me perguntar, sera que aquela avalanche de desafios que nos foi lançados foi um sonho? Dai quando percebo que não, levando a cabeça e coloco como objetivo, ja que não é um sonho vamos agradecer mais um dia, pois temos mais uma oportunidade de vencer esses desafios e enfim poder ficar junto.

Eric Colombo
*Caso for copiar qualquer trecho, favor marcar o autor na Postagem, obrigado.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares