domingo, 16 de dezembro de 2012

Eu te amo, Jamais esqueça disso.



Queria que você soubesse meu amor, que é você que me provoca essa insônia, (risos), são 03:52 e eu aqui pensando em você, em quando poderemos ficar juntos de novo. Parecia tudo tão perfeito, tínhamos tudo, e hoje não temos nada, fomos separados, assim como em tempos de guerra, em que filhos eram arrancado dos seus pais, fomos obrigados a fingir que nada aconteceu, mas que merda, aconteceu! sera que ninguém entende isso alem de nós, porque ninguém quer nossa felicidade?
To cansado de ter que esperar, algo que nem no começo conseguimos.
Mas o que me da coragem de continuar persistindo nisso, é que a recompensa (você) é extremamente maravilhosa.
Eu te amo muito, e gostaria que você não esquecesse, jamais disso.


Eric Colombo

*Caso for copiar qualquer trecho, favor marcar o autor na Postagem, obrigado*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares