domingo, 16 de dezembro de 2012

O que é a Juventude?


Juventude a melhor faze de nossas vidas.
Até parece um frase contraditória, melhor fase e juventude, afinal ao lembrarmos de nossa vida na juventude vamos lembrar das indecisões, um extremo bombardeio de decisões a serem tomadas, vou ou não expandir meus estudos? O que vou estudar? Com que vou trabalhar? Qual sera minha carreira? Ate ai tudo bem não é? Porem tem mais.
Emoções e sentimentos novos, 
O que é isso que to sentindo? Sera paixão? Sera amor? O que esta acontecendo comigo? Como que se escolhe uma pessoa que passara o resto da vida ao meu lado? Sera que estou preparado para isso? Para um casamento?
Fácil? Nem um pouco, a juventude é a faze das amizades, dos amores, dos desejos, das decisões e de nossas definições.
Queremos conquistar a felicidade, o amor, a amizade, riquezas, despreocupações, sabedoria e o amadurecimento, mas não desejamos isso sozinhos, queremos que os ao nosso redor também os alcancem.
A juventude é a faze em que temos de tomar milhões de decisões, algumas que carregaremos consequencias até o fim de nossas vidas, decisões extremamente difíceis que devem ser tomadas com o minimo de experiência. Que contradição não?
Mas ao fim de toda essa turbulência podemos ter certeza de que haverá satisfação, isso se conseguirmos tomar as melhores decisões. E para toma-las temos de ouvir e acatar conselhos de amigos maduros e de pessoas mais velhas, ai alcançaremos a satisfação que desejamos. 

Eric Colombo
*Caso for copiar qualquer trecho, favor marcar o autor na Postagem, obrigado.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares