segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

A falta que você me faz.


Você não faz ideia da falta que você me faz.
Hoje, tudo me faz lembrar você, até mesmo a lágrima que do meu olho insiste em cair, me lembra de você, lembro das vezes em que juntos choramos, mas acompanhado com esta lágrima me vem um sorriso, afinal, mesmo em momentos de dor, nas vezes em que choramos juntos, eu dizia algo para tentar lhe arrancar um sorriso, o mais belo sorriso.
Sinto falta de você dizendo em meus ouvidos a respeito de seu amor por mim.
Sinto sua falta, mas o tempo passa, já se foi muito tempo, mesmo que pareça que tenham se passado muito mais, mas saber que estou no meio do caminho, me desanima a voltar para trás, e faz com que meu foco seja o adiante, seja o nosso futuro, nosso futuro juntos.
Te aguardo meu amor, te aguardo para consolidar nosso amor, levantemos nossa bandeira, provando a conquista de nossa vitoria, e quando vermos ela, iremos lembrar de todas as batalhas árduas que enfrentamos, algumas delas conquistando a vitória, algumas delas sendo abatidos pela derrota, mas o que importa é que a guerra que lutamos hoje, em breve irá terminar, e com nossa vitória, que é o mais importante.

Eric Colombo
*Caso for copiar qualquer trecho, favor marcar o autor na Postagem, obrigado.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares