quinta-feira, 9 de maio de 2013

Meu abandono


Mais uma vez estou eu aqui desabafando para um pedaço de papel, um inútil e minimo papel de merda, porem qual é o real valor desse pedaço de papel, na realidade grandioso, ele suporta todo tipo de imbecilidade, conhece as grandes historias, as alegrias e tristezas de diversas pessoas, também a dor e os triunfos, lagrimas pingam nele, ele suporta altos e baixos por inúmeras vezes e mesmo depois de tudo isso, o amassam e o jogam longe, sem pensar em todo o seu valor, em tudo o que ele teve de suportar.

E na realidade nem sei o motivo de eu estar aqui conversando com esse papel, acho que é porque no momento, apenas ele me suporta, ou simplesmente porque ele é obrigado a aceitar o que digo, mas isso não é o que desejo, tudo o que eu queria agora era poder te abraçar, meu mundo mudou desde que você chegou, e só de pensar que você deseja partir, me bate o desespero, me falta o ar, lagrimas mais um vez escorrem pelo meu rosto, minhas mãos esfriam, meu coração desacelera e meu corpo transpira pela dor da sua partida.

"Sua voz é oxigênio, preciso voltar a respirar".

Quantas foram as vezes que te disse o quanto te amava, e diversas vezes também, provei esse amor, hoje você não me quer mais, na realidade quer, mas tenta se convencer de que não quer, você tem razão, quantas foram as vezes que eu te decepcionei, quantas foram as vezes que eu te fiz sofrer, que te fiz chorar? Desculpe-me essa não era a minha intenção, o meu maior desejo era e continua sendo te fazer feliz, é poder acordar todos os dias com você ao meu lado, beija-la ternamente, e te dizer 'bom dia princesa, eu te amo'.

Meu maior medo era ouvir isso o que você esta me dizendo hoje, eu não consigo suportar a ideia de te perder, de perder o privilegio de te fazer feliz, te fazer sorrir, de faze-la transbordar em alegria e realizações, não quero destruir nosso futuro, não podemos matar nossos sonhos. E os nossos planos? Vamos simplesmente apaga-los, tinhamos planos de termos filhos, vamos acabar com eles também? Não devemos fazer isso, principalmente porque nos amamos, se o amor tivesse acabado, era mais compreensível e mais suportável, mas não, não da para acabar com tudo sabendo que o amor ainda existe.

Eu te amo, não permitamos esse abandono, somos fortes, e suportaremos e passaremos por cima de nossos obstáculos.

Eric Colombo
*Caso for copiar qualquer trecho, favor marcar o autor na Postagem, obrigado.* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares