domingo, 26 de maio de 2013

Como tudo começou…

Eu e você éramos grandes amigos, íamos para casa todos os dias juntos, conversávamos o tempo inteiro, zoávamos um ao outro, éramos um idiota juntos. O tempo foi passando e a rotina continuava a mesma, eu não via nada em você, só amizade. Uma grande amizade! Lembro como se fosse hoje o dia que você tentou pegar minha mão, mais sabia que eu era “sua amiga” não ia fazer sentido nada daquilo, então logo em seguida a soltou. E a repetente rotina continua… Até que um dia eu cheguei em casa, cansada, com um mal humor danado e pra piorar toda soada, então, fui tomar um banho. Assim que abro o chuveiro, observo as gotas caírem, e de repente aonde estou? Pensando no idiota do “meu amigo”, mas não estava pensando nele e rindo das palhaçada que passamos por hoje, apenas. Estava pensando em tudo, tudo que já passamos juntos, lembro como se fosse hoje a ex- namoradinha dele com ciúmes da nossa amizade, para mim aquilo era uma grande barbaridade pois ele era apenas “meu amigo”, então resolvi sair do mundo como eu posso chamar de “estranho” e vim para o mundo da aonde as gotas cairiam do chuveiro, de banho tomado, me vesti e fui viver a minha rotina repentina (tomar banho, comer,computador,dormir) pensei que seria tranquila, mas não foi. Quem perturbava? O “meu amigo” com sms o tempo todo, eu respondia, mais quem disse que a sms chegava? Que nada, então era ai que ele perturbava mais ainda dizendo que não chegava lá. No dia seguinte fui para a “maravilhosa” escola, pensei que quando encontrasse aquele “peste” séria normal, ele me irritando como sempre e eu “odiando”, mas não quando eu o vi assim que cheguei, meu coração disparou, fiquei totalmente tremula, sem saber o que fazer. Mas, fiz o que as meninas fazem “Por dentro: Destruída. Por fora: Sorridente.” E porque eu estava destruída? Eu não sabia o que era,só sabia que minha melhor amiga ficava falando o tempo todo “você gosta dele, ai que lindo”, eu não acreditava pois ele era “meu amigo”, apenas isso… E voltou o bendito cérebro a pensar nele, que saco. E o que se tornou rotina? Eu ver ele e disparar, verdade. O tempo passou, e hoje quem é “apaixonada” por ele? Eu, e ele diz que também esta por mim. Somos, ou melhor eu sou um vai e vem, fico ou não fico, vou sofrer ou não? Sou indecisa demais, mas acho que vai dar certo, não sei. Então é isso, eu amo você!

Beatriz Domingos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares