quarta-feira, 29 de maio de 2013

Garota dos Sonhos

Sabe aquela garota dos sonhos, que quando você acorda, acorda até mesmo frustrado, por ver que ela era apenas um sonho? 
Então, um dia eu acordei e vi que ela não era apenas um sonho e sim a mais pura realidade. E quase morri de felicidade quando descobri que podia te-la pra mim, que podia te-la para sempre ao meu lado.
Te amo pra sempre e nem querendo você vai viver longe de mim. 



Diego Abrahao
*Caso for copiar qualquer trecho, favor marcar o autor na Postagem, obrigado.*

terça-feira, 28 de maio de 2013

Steve Jobs

"Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir"

Steve Jobs

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Muitas vezes, a felicidade incomoda os tristes; o sucesso incomoda os que lutam sem resultados; os que amam incomodam os que se decepcionaram e os que sonham incomodam os que perderam a esperança.
Se você é parte do grupo que está incomodando, não se abata com as críticas. Desfrute de suas conquistas!
Se você é parte do grupo que fica incomodado, saiba que você também nasceu pra viver muitos momentos felizes, nasceu pra vencer, pra amar e sonhar.
Suas decepções podem ter lhe tirado a alegria por algum momento, mas elas não têm, a menos que você permita, o poder de roubar o seu futuro. Ainda há muito água pra correr e sempre é tempo de recomeçar.

Geração de Valor

Gunslinger - Avenged Sevenfold

"...
Porque com todas essas coisas que nós fazemos
Isto não importa quando vou voltar pra casa para você

Eu tenho sido sempre verdadeiro
Eu tenho esperado por tanto tempo para apenas abraçar você
Eu estou fazendo isto atravessar
Tem sido isso por muito tempo, nós temos provado que nosso
Amor além do tempo é tão forte, em tudo que nós fazemos
As estrelas na noite, elas me emprestam sua luz
Para me trazer para perto do paraíso com você..."

Gunslinger - Avenged Sevenfold

Curte ai Prosa e poesia
Foto

Covardia

Foto de Virada 180.

domingo, 26 de maio de 2013

Cuida de Mim

Tanto faz não satisfaz o que preciso. Além do mais, quem busca nunca é indeciso. Eu busquei quem sou; Você, pra mim, mostrou. Que eu não sou sozinho nesse mundo.
Cuida de mim enquanto não esqueço de você. Cuida de mim enquanto finjo que sou quem eu queria ser.
O Teatro Mágico.

Como tudo começou…

Eu e você éramos grandes amigos, íamos para casa todos os dias juntos, conversávamos o tempo inteiro, zoávamos um ao outro, éramos um idiota juntos. O tempo foi passando e a rotina continuava a mesma, eu não via nada em você, só amizade. Uma grande amizade! Lembro como se fosse hoje o dia que você tentou pegar minha mão, mais sabia que eu era “sua amiga” não ia fazer sentido nada daquilo, então logo em seguida a soltou. E a repetente rotina continua… Até que um dia eu cheguei em casa, cansada, com um mal humor danado e pra piorar toda soada, então, fui tomar um banho. Assim que abro o chuveiro, observo as gotas caírem, e de repente aonde estou? Pensando no idiota do “meu amigo”, mas não estava pensando nele e rindo das palhaçada que passamos por hoje, apenas. Estava pensando em tudo, tudo que já passamos juntos, lembro como se fosse hoje a ex- namoradinha dele com ciúmes da nossa amizade, para mim aquilo era uma grande barbaridade pois ele era apenas “meu amigo”, então resolvi sair do mundo como eu posso chamar de “estranho” e vim para o mundo da aonde as gotas cairiam do chuveiro, de banho tomado, me vesti e fui viver a minha rotina repentina (tomar banho, comer,computador,dormir) pensei que seria tranquila, mas não foi. Quem perturbava? O “meu amigo” com sms o tempo todo, eu respondia, mais quem disse que a sms chegava? Que nada, então era ai que ele perturbava mais ainda dizendo que não chegava lá. No dia seguinte fui para a “maravilhosa” escola, pensei que quando encontrasse aquele “peste” séria normal, ele me irritando como sempre e eu “odiando”, mas não quando eu o vi assim que cheguei, meu coração disparou, fiquei totalmente tremula, sem saber o que fazer. Mas, fiz o que as meninas fazem “Por dentro: Destruída. Por fora: Sorridente.” E porque eu estava destruída? Eu não sabia o que era,só sabia que minha melhor amiga ficava falando o tempo todo “você gosta dele, ai que lindo”, eu não acreditava pois ele era “meu amigo”, apenas isso… E voltou o bendito cérebro a pensar nele, que saco. E o que se tornou rotina? Eu ver ele e disparar, verdade. O tempo passou, e hoje quem é “apaixonada” por ele? Eu, e ele diz que também esta por mim. Somos, ou melhor eu sou um vai e vem, fico ou não fico, vou sofrer ou não? Sou indecisa demais, mas acho que vai dar certo, não sei. Então é isso, eu amo você!

Beatriz Domingos.

sexta-feira, 24 de maio de 2013

"E a gente aprende que realmente podemos suportar… que realmente somos fortes e que podemos ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais."


William Shakespeare

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Prótese criada com impressora 3D salva vida de bebê

Pesquisadores da Universidade do Michigan obtiveram sucesso em implante de vias respiratórias de plástico em recém-nascido com problemas pulmonares

Kaiba Gionfriddo

Nos Estados Unidos, pesquisadores da Universidade de Michigan revelaram uma nova utilidade para impressoras 3D: salvar vidas. Eles usaram o aparelho para criar uma prótese de traqueia, implantada com sucesso em Kaiba Gionfriddo quando ele tinha cinco meses. O trabalho foi registrado num artigo divulgado na publicação médica The New England Journal of Medicine.

Prótese produzida com impressora 3D

O bebê que recebeu a prótese sofria de traqueobroncomalácia, doença na traqueia que impede que o oxigênio chegue aos pulmões. "Com seis semanas de vida, ele tinha retrações da parede toráxica e dificuldade em se alimentar", afirma o estudo.

Os médicos desenvolveram a prótese com base em tomografias da via respiratória do paciente. A peça é feita de policaprolactona, material bioabsorvível pelo corpo humano em 3 anos. Isso elimina a necessidade de uma nova cirurgia para retirada da prótese. Até lá, a previsão dos médicos é de que o paciente já tenha vias respiratórias saudáveis e não necessite mais da peça.

De acordo com o artigo, a prótese é "similar à mangueira de um aspirador de pó" e, embora seja resistente, "permite flexão, extensão e deve expandir com o crescimento do bebê".

O paciente foi liberado 21 dias após a cirurgia. Um ano e três meses depois, a prótese não apresentou até hoje nenhum problema de funcionamento ou rejeição.

Hoje, as impressoras 3D são uma tendência mundial. No Brasil, é possível fazer uma delas por menos de 2 mil reais.

Assista aqui ao vídeo produzido pela Universidade do Michigan sobre o caso (em inglês):


AES Eletropaulo transforma poste de luz em mídia

Histórias enviadas por clientes foram exibidas nos locais onde ocorreram.

Pensando em estar presente na vida das pessoas além do momento em que falta energia ou a conta chega, a AES Eletropaulo transformou postes de luz em mídia.

Através de um sistema de lentes, mensagens enviadas pelos clientes eram projetadas no chão, contando histórias que aconteceram em ruas iluminadas pela companhia.

A participação aconteceu pelo site mensagensquebrilham.com.br, com as melhores histórias e seus trechos mais importantes escolhidos para serem reproduzidos exatamente onde ocorreram.

Essa primeira edição foi realizada em Barueri, SP, mas a proposta é estender a ideia para outras cidades em que a AES Eletropaulo atua.

A criação é da Dim&Canzian.

terça-feira, 21 de maio de 2013

Foto de B1tch.
Eu estou estranho? Ela está. Viu só, como a gente combina e se entende mutuamente? Pensando bem, nós somos estranhos. Isso é estranho. Suas recorrentes aparições nos institucionalizaram como amantes, e eu não sei muito bem o que pensar sobre isso. Enquanto ela for melhor do que nada, a gente vai se vendo.

Gabito Nunes

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Soneto de Fidelidade


De tudo, ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento

Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento

E assim quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama

Eu possa me dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure


Vinicius de Moraes

domingo, 19 de maio de 2013

"Às vezes na vida você tem que esquecer o que você quer, para começar a entender o que você realmente merece."
Autor Desconhecido
"Nada é para sempre, mas a gente pode fingir que não sabe disso."
Autor Desconhecido
"É preciso diminuir a distância entre o que se diz e o que se faz, até que, num dado momento, a tua fala seja a tua prática." 
Paulo Freire
Há duas forças motivadoras básicas: o medo e o amor. Quando estamos com medo, podemos nos retirar da vida. Quando amamos, estamos abertos a tudo que a vida tem para oferecer com paixão, emoção e aceitação. Precisamos aprender a nos amar primeiro, em toda nossa glória e imperfeições. Se não podemos amar a nós mesmos, não podemos abrir completamente a nossa capacidade de amar os outros ou o nosso potencial para criar. A evolução e todas as esperanças para um mundo melhor estão no destemor e na visão de um coração aberto, de pessoas que abraçam a vida.
John Lennon

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Pedido de casamento Nerd

17 PROBLEMAS QUE VOCÊ NÃO TEM DESDE OS ANOS 90!


Ah, como o tempo voa.
Embora Dawson’s Creek não tenha nos dado um drama atemporal ou um realismo corajoso, não foi de todo mau.
Michelle Williams levou um Oscar, Katie Holmes se casou (e se divorciou) do cientólogo mais famoso do planeta, e Dawson aos prantos se tornou um dos melhores memes que vimos em eras.
Sério, o meme dos problemas dos anos 90 nos faz desejar os dias em que assistíamos a VHS e ligávamos para os nossos amigos pelo telefone de casa.
Bons tempos aqueles… Tão simples!
1.Montagem 1
2. Montagem 2 (1)
3.
Montagem 34.
Montagem 45. Montagem 5 - Corrigida
6. Montagem 67. 
Montagem 7- corrigido
8. Montagem 8
9.
Montagem 9
10. Montagem 10 - Corrigida11.
Montagem 11
12. Montagem 12 - corrigida
13.
Montagem 13
14.
Montagem 14
15.
Montagem 15
16. Montagem 16 - Corrigida
17.
Montagem 17
O texto original foi postado por  www.morebeans.com/ e traduzido por guia.ingresse.com.br

25 COISAS PARA FAZER ANTES DOS 25 ANOS!


1. Faça as pazes com os seus pais. Seja por, finalmente, reconhecer que eles realmente querem o melhor para você ou por perdoá-los por serem imperfeitos, você não pode entrar feliz na vida adulta com essa marca de ressentimento familiar.


2. Beije alguém que seja ‘muita areia para o seu caminhãozinho’. Beije modelos, estudantes de medicina e empreendedores que moram em Dubai, e não se preocupe se eles(a) vão te ligar depois ou não.


3. Minimize a sua passividade.


4. Seja subordinado ou faça um bico, para começar a entender como gorjetas funcionam, como manter a paciência perto de babacas e como algumas palavras amáveis podem mudar o dia de alguém.


5. Reconheça liberdade como uma passada num fast food às 5h30 da madrugada com um bando de estranhos que você acabou de conhecer.


6. Tente não se martirizar por possuir um diploma ‘inútil’. Dinheiro é um terror e as coisas não aconteceram exatamente como você planejou, mas você tinhamesmo que fazer faculdade… E ter um diploma não é a pior coisa do mundo. Nós vamos resolver essa confusão, provavelmente. O ponto é que você não merece menos só porque ir à faculdade não trouxe um retorno imediato. Seja paciente, trabalhe com o que você tem e lembre-se que muitos de nós estamos nessa juntos.


7. Se você está em qualquer emprego que seja, abra uma poupança. Você nunca sabe quando estará desempregado ou desesperado para fugir da sua vida por uns dias. Mesmo R$20 por semana já fazem R$1040 a mais por ano do que você teria de outro jeito.


8. Adquira o hábito de ir lá fora, aproveitar a luz, cultivar seus amigos, esquecer a internet.


9. Fique curtindo – e alimentando – uma ressaca por 4 dias seguidos.


10. Comece um relacionamento com o(a) sua paixão platônica dizendo que o(a) quer. Diretamente. Tipo, olhando em seu rosto e dizendo assim: Eu quero você. Eu quero ficar com você.


11. Aprenda a dizer não – para você mesmo. Não continue usando salto alto se você odeia, não continue fumando se você odeia o seu cheiro no dia seguinte, pare de passar dias inteiros afundado no sofá para depois reclamar que está perdendo o Sol.


12. Tire um tempo para revisitar os lugares que construíram quem você é: o apartamento em você cresceu, sua escola, sua cidade natal. Esses lugares até podem ficar lá para sempre, mas você definitivamente não.


13. Encontre um hobby que te faça esperar pelo momento de ficar sozinho, que deixe essa solidão momentânea agradável e energizadora.


14. Pense que você se conhece até conhecer alguém mais do que você.


15. Esqueça quem você é, suas prioridades e como uma pessoa deveria ser.


16. Identifique os seus medos e, ao invés de deixar que eles controlem as suas ações, encontre e converse com pessoas que já os superaram. Não se contente sem experimentar 000002% do que o mundo tem para oferecer porque você tem medo de viajar de avião.


17. Adquira o hábito de organizar as coisas e desapegar. Só porque funcionaram em algum momento não significa que você deve mantê-las para sempre – sejam essas ‘coisas’ o seu par de calças favorito ou o seu ex.


18. Pare de se odiar.


19. Saia e assista àquele filme, leia aquele livro ou ouça aquela banda que você já mentiu sobre ter assistido, lido, ouvido.


20. Tire vantagem do seguro de saúde enquanto você ainda é saudável.


21. Crie o hábito de falar às pessoas como você se sente, seja escrevendo um e-mail de fã para alguém cujo trabalho você ame ou falando ao seu chefe por que você merece um aumento.


22. Namore alguém que diga “Eu te amo” primeiro.


23. Deixe o país com a desculpa de “se encontrar”. Isso não funcionará. Lugares não mudam pessoas. Invés disso, beba bastante sozinho, leia vários livros, faça sexo em albergues sujos e volte para casa quando a saudade bater.


24. Revolucione e compre um Macbook Pro.


25. Largue aquele emprego que te deixa infeliz, termine relacionamentos que te façam agir como um lunático, abandone os amigos que ininterruptamente te dão vontade de vomitar. Você é novo, resiliente, há outros trabalhos, relacionamentos e amigos se você estiver aberto a eles.




quinta-feira, 9 de maio de 2013

Meu abandono


Mais uma vez estou eu aqui desabafando para um pedaço de papel, um inútil e minimo papel de merda, porem qual é o real valor desse pedaço de papel, na realidade grandioso, ele suporta todo tipo de imbecilidade, conhece as grandes historias, as alegrias e tristezas de diversas pessoas, também a dor e os triunfos, lagrimas pingam nele, ele suporta altos e baixos por inúmeras vezes e mesmo depois de tudo isso, o amassam e o jogam longe, sem pensar em todo o seu valor, em tudo o que ele teve de suportar.

E na realidade nem sei o motivo de eu estar aqui conversando com esse papel, acho que é porque no momento, apenas ele me suporta, ou simplesmente porque ele é obrigado a aceitar o que digo, mas isso não é o que desejo, tudo o que eu queria agora era poder te abraçar, meu mundo mudou desde que você chegou, e só de pensar que você deseja partir, me bate o desespero, me falta o ar, lagrimas mais um vez escorrem pelo meu rosto, minhas mãos esfriam, meu coração desacelera e meu corpo transpira pela dor da sua partida.

"Sua voz é oxigênio, preciso voltar a respirar".

Quantas foram as vezes que te disse o quanto te amava, e diversas vezes também, provei esse amor, hoje você não me quer mais, na realidade quer, mas tenta se convencer de que não quer, você tem razão, quantas foram as vezes que eu te decepcionei, quantas foram as vezes que eu te fiz sofrer, que te fiz chorar? Desculpe-me essa não era a minha intenção, o meu maior desejo era e continua sendo te fazer feliz, é poder acordar todos os dias com você ao meu lado, beija-la ternamente, e te dizer 'bom dia princesa, eu te amo'.

Meu maior medo era ouvir isso o que você esta me dizendo hoje, eu não consigo suportar a ideia de te perder, de perder o privilegio de te fazer feliz, te fazer sorrir, de faze-la transbordar em alegria e realizações, não quero destruir nosso futuro, não podemos matar nossos sonhos. E os nossos planos? Vamos simplesmente apaga-los, tinhamos planos de termos filhos, vamos acabar com eles também? Não devemos fazer isso, principalmente porque nos amamos, se o amor tivesse acabado, era mais compreensível e mais suportável, mas não, não da para acabar com tudo sabendo que o amor ainda existe.

Eu te amo, não permitamos esse abandono, somos fortes, e suportaremos e passaremos por cima de nossos obstáculos.

Eric Colombo
*Caso for copiar qualquer trecho, favor marcar o autor na Postagem, obrigado.* 

Postagens populares