sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Quem sou eu?

Por Eric Colombo

Um técnico de futebol americano do ensino médio, fez um discurso extremamente motivador, e que com certeza mudou o rumo do jogo, do dia e da vida dos jogadores ali presentes. 

Reprodução/Youtube
Pouco antes do jogo final da liga nacional dos Estados Unidos, o técnico do time disse algumas palavras de incentivo ao time, e a cada frase que ele pronunciava, era notável a confiança em sua dedicação e na dedicação de seu time. O técnico diz a todos, que sentia-se bastante honrado em ter treinado o time, mais ainda de os terem colocados ali naquele jogo. 

O objetivo do treinador era colocar na mente daqueles jogadores, que a vitória do jogo, já havia sido alcançada, tudo dependia, única e exclusivamente deles. "Eu vou conquistar o que ainda não foi conquistado", "A derrota não é minha crença", "fraqueza não estará no meu coração", "do meu lado eu tenho os meus companheiros, companheiros que estiveram comigo nos momentos bons e ruins, através do sacrifício, do sangue, do suor e de lágrimas, nunca vou deixá-los cair, nunca vou decepcioná-los!" e "ninguém vai dizer quem, o que eu sou e o que devo ser", essas são algumas das frases motivacionais usadas pelo treinador, porém a pergunta que ele fazia ao final de cada ideia passada era "QUEM SOU EU?".

Se alguém lhe fizesse essa pergunta, qual seria a sua resposta?

A resposta da equipe era firme e clara "EU SOU UM CAMPEÃO!". Estava claro que a equipe acreditava e via a vitória como algo real. Não é de admirar que a equipe ganhou o jogo do time adversário, e como diz o vídeo de forma fantástica a equipe esmagou o time adversário.

Lembre-se, o que você é hoje, é fruto das suas ações de ontem, busque, sonhe e realize, não se deixe abater por um NÃO, na vida, você irá ouvir diversos NÃOS, depende da sua, da minha e da nossa coragem e determinação, encontrarmos os SINS. QUEM É VOCÊ?, QUEM SOU EU? Avance em sua vida, nunca desista, acredite no impossível e principalmente, acredite em você.

QUEM SOU EU? EU SOU UM CAMPEÃO!



Um comentário:

Postagens populares